- Página principal >
- Produtos STIHL >
- Motosserras e Podadoras >
- MS 400 C-M
NOVO MS 400 C-M
A primera motosserra com pistão em magnésio
Potente motoserra MS 400 C-M, a primera em todo o mundo com pistão em Magnésio. Com esta nova tecnologia proporciona-se uma capacidade e subida de rotação únicas no segmento. Construção muito ligeira proporciona uma relação peso/potência extremamente baixa, menos de 1,45 kg/kW. Motor de 67 cm³ com uma potência de 4.0 kW.
-
Dados técnicos↓
Dados técnicos Valor Cilindrada cm³ 66,8 Potência kW/CV 4/5,4 Peso Kg 5,8 Nível sonoro equivalente Lpeg 1 BA-informação dB(A) 107 Nível sonoro Lw1 BA-Valor dB(A) 118 Vibrações Esq./Dta. m/s² 3,5/3,5 Capacidade depósito de gasolina l 0,60 Garras Stahlkralle Admissão CE-EU (Europa) Material filtro PET-Gewebe Bomba de óleo einstellbar Filtro Langzeit Filtersystem (Vorabscheidung) / Patronenfilter HD2 Tensor de Corrente seitliche Kettenspannung Sistema antivibração Standard AV-System Fecho do depósito WTV werkzeugloser Tankverschluss Pinhão de Corrente / polegadas 3/8" Conforto de arranque Einhebelbedienung / rückschlagfreie Zündung / ElastoStart groß / Dekompressionsventil Capacidade depósito Óleo lubrificante cm3 325 -
Equipamento↓
Equipamento de série
-
STIHL M-Tronic (M)
A gestão do motor totalmente eletrónica regula, em todos os estados de funcionamento, o momento de ignição e a dosagem de combustível segundo as condições externas, como a temperatura, a altitude e a qualidade de combustível. Assegura permanentemente um ótimo rendimento do motor, rotações máximas constantes e um excelente comportamento de aceleração. Com a M-Tronic, os ajustes manuais do carburador deixam completamente de ter razão de ser. Graças à deteção eletrónica de arranque a frio/quente, no manípulo combinado existe agora uma única posição de arranque. O aparelho arranca com poucos cursos de arranque sem comutar o manípulo e pode-se acelerar imediatamente – mesmo após um arranque a frio. Além disso, a M-Tronic regista os ajustes da última utilização. Por isso, de cada vez que se arranca de novo, toda a potência do motor fica imediatamente à disposição.
-
STIHL Motor 2-MIX
O motor a dois tempos STIHL com tecnologia 2-MIX oferece uma elevada potência e uma enorme força de tração, economizando até 20% de combustível em comparação com os motores a dois tempos STIHL com a mesma potência sem tecnologia 2-MIX
-
HD2-Filtro
O filtro HD2 de polietileno com poros até 70% mais finos que os filtros têxteis e de poliamida, e chega a filtrar até o pó mais fino. Além de, repelir o óleo e ser muito fácil de limpar. Pode ser limpo sem necessidade de ferramentas (ver imagem).
-
Válvula de descompressão
Válvula que permite libertar parte da pressão de compressão, facilitando de esta forma o processo de arranque.
-
STIHL ElastoStart
Um arranque suave e quase sem esticões graças ao STIHL Elastostart colocado na pega de arranque. Este dispositivo permite um puxão mais confortável mesmo em motosserras com grande compressão
-
Tensor lateral
Dispositivo que permite tensar a corrente de forma segura e cómoda, evitando o contacto com a mesma
-
Regulação do caudal da bomba de óleo
A bomba de óleo de caudal regulável, permite que o óleo da corrente chegue sem falhas onde realmente faz falta. De esta forma e dependendo do comprimento da ferramenta de corte e do tipo de madeira, é possivel reduzir o consumo do óleo até 50%.
-
Tampa do depósito sem ferramenta
Tampas especiais para os depósitos de combustível e de óleo da maioria dos modelos de moto-serras.
-
Sistema de filtros de ar de longa duração
Através deste canal de separação prévia de particulas de sujidade, o ar conduzido ao filtro chega praticamente limpo.
-
Sistema anti-vibração
Pontos de amortecimento exactamente calculados reduzem as oscilações do motor e da corrente. Isto torna o corte mais agradável, e poupa as forças.
-
Compensador
É um dispositivo que nos permite aumentar os periodos de limpeza do filtro de ar sem perda de potência e proporcionando uma óptima mistura de ar/combustível.
-
Porcas imperdíveis
Quando desapertar ou retirar a tampa do carreto será impossível perder as porcas. Uma enorme vantagem para o utilizador.
-
Ematic-sistema lubrificante para correntes
Este sistema permite uma melhor fricção e desgaste originando uma vida útil mais prolongada do equipamento de corte. Canais finos nos elos de accionamento da corrente permitem uma melhor absorção do óleo fazendo com que o óleo chegue às articulações da corrente e também às superfícies de marcha dos dentes de corte.
-
Tecnologia de 4 canais STIHL
4 canais agitam a mistura de combustível e ar. Assim o combustível é queimado na totalidade aumentando a eficiência do motor significativamente. Resultado: Menor consumo de combustível e um elevado binário através de uma ampla margem de rotação.
-
Pré-aquecimento do carburador STIHL
Durante o frio de inverno também pode confiar nas moto-serras STIHL: com o serviço de inverno o ar de aspiração pré-aquecido entra no carburador evitando geadas. Só tem que mudar a posição de uma simples alavanca para alterar o serviço de Inverno ou Verão.
-
Pistão em magnésio
O peso extremamente reduzido do pistão permite uma aceleração única já que o peso na cambota é mínimo. Com esta tecnologia proporciona-se uma relação peso/potência únicos. Ao mesmo tempo mantém-se a grande vida útil e durabilidade destes motores.
-
-
Documentos↓
Manuais de instrução
* Preço em Euros. Os preços indicados são preços de venda, recomendados pelo fabricante, dados sem compromisso e responsabilidade, com IVA correspondente incluído
"O programa de fornecimento pode variar em cada país. Reservado o direito de introdução de modificações técnicas, no equipamento e acessórios. As imagens apresentadas são apenas ilustrativas podendo existir diferenças para o produto final"